LCR é útil. Se você tiver um osciloscópio, pode fazer o seguinte... a olho nu, eu diria que suas bobinas precisarão de apenas alguns nanofarads ou menos para ressoar a 100 kHz. Possivelmente há muita indutância para as bobinas ressoarem a 100 kHz.
Sem medidor LCR. Obtenha um capacitor nanofarad de valor conhecido. Se você tiver um, conecte-o em paralelo com a bobina. Coloque as pontas de prova do osciloscópio na tampa. Conecte o negativo da PSU ou da bateria a um lado da tampa. Defina o osciloscópio para captura única com nível de disparo apropriado. Toque no positivo da PSU no outro lado da tampa. Agora observe o traço do osciloscópio e amplie o anel de oscilação para baixo. Use as medições de frequência do osciloscópio para determinar a frequência. Use a calculadora de frequência de ressonância online ou AI para inserir F e C e determinar L. Capacitores esr baixos são bons (não eletrolíticos).
Ajuste a ressonância adicionando/subtraindo voltas ou capacitância até que a amplitude máxima de tensão seja encontrada. Ou se você não precisa exatamente de 100 kHz, ajuste a frequência até que a amplitude V máxima seja encontrada. É assim que eu faço. Provavelmente há maneiras melhores...
Para onda senoidal...
Algumas pessoas usam a saída do gerador de função diretamente se ele puder lidar com a impedância (a potência é limitada, no entanto).
Provavelmente a maneira mais fácil é alimentar a onda quadrada do módulo de ponte H e do microcontrolador. Use IA para escrever o código, habilidade mínima necessária.
Outros aqui com mais conhecimento do que eu, espero, entrarão na conversa.
Boa experimentação!
Mais dados nos pdf no projeto, versão original e raduzida.