Bateria da terra
Potência do solo Não há nada mágico em energia livre e, por "energia livre", quero dizer algo que produz energia de saÃda sem a necessidade de usar um combustÃvel que você precisa comprar. A seguir, é um sistema muito simples, no qual qualquer pessoa com acesso a um pedaço de terra pode obter nÃveis sérios de energia elétrica continuamente.
A bateria terrestre de 3 quilowatts Esta bateria não precisa ser carregada. As baterias da terra são bem conhecidas. São pares de eletrodos enterrados no chão. A eletricidade pode ser extraÃda deles, mas geralmente são de pouco interesse, pois os nÃveis de energia não são grandes. No entanto, em sua patente de 1893, Michael Emme, um francês que vive nos Estados Unidos determinou como obter nÃveis muito sérios de energia com uma bateria de terra de seu projeto. Nesta unidade especÃfica que ele descreve em sua patente nos EUA 495.582, ele obtém 56 amperes com pouco menos de 54 volts, ou seja, três quilowatts ou 4 HP. Naquela data inicial, geralmente não havia muita necessidade de eletricidade, mas Michael afirma que, ao selecionar o número e o método de conexão dos componentes individuais, qualquer voltagem e / ou alimentação de corrente desejada podem ser obtidas. Obviamente, este é um sistema simples que não envolve eletrônicos.
Testado por John Bedini
Lembre-se de que algumas formas de construção utilizam ácidos fortes e o manuseio descuidado de ácidos fortes pode resultar em danos à pele e outros. Roupas de proteção devem ser usadas ao manusear ácidos e um álcali deve estar pronto para uso imediato se o manuseio descuidado causar salpicos.
Resumindo sua patente, Michael diz: Minha invenção refere-se a geradores quÃmicos de eletricidade em que um corpo de terra preparado é o suporte e excitação para os eletrodos ou elementos. Qualquer número de elementos pode ser montado no mesmo pedaço de terra e conectado em uma corrente ou série de correntes para produzir a tensão e / ou amperagem desejada. Acho que várias cadeias retas de elementos podem funcionar separadamente, desde que a folga entre as cadeias seja muito maior que a folga entre os elementos que formam a cadeia. Sendo bastante separadas, essas correntes podem ser conectadas em série para aumentar a tensão ou em paralelo para aumentar a corrente disponÃvel. É necessário preparar o solo no solo na área imediata ao redor dos eletrodos que formam cada elemento da cadeia.